Dia_Mundial_Crianca_dest.jpg

Sábado dia 04 de Junho de 2016, o CCR "Os Amigos da Carrapateira", irá realizar as comemorações do Dia da Criança na sua sede social.

Este evento conta com diversas atividades: insufláveis, pinturas faciais, palhaços e com um lanche para as crianças.

Esta inicativa tem o apoio da Junta de Freguesia da Bordeira.

PARTICIPE!!!

O Presidente da Junta de Freguesia  da Bordeira,

João Santos

___________________________________________________________________________________________________________________________________

Procedimento Concursal para Admissão de Assistentes Operacionais

A Junta de Freguesia da Bordeira abriu processo de candidaturas para procedimento concursal para recrutamento de dois Assistentes Operacionais, um por tempo indeterminado e outro por tempo determinado, como consta do respetivo Aviso de abertura do concurso. Os candidatos poderão apresentar as suas candidaturas até ao dia 23 de Setembro de 2015 de acordo com o aviso publicado no Diário da república DR – série II Nº 177 de 10/09/2015.

Apoio à medicação

© 2017 FreSoft. Todos os direitos de autor reservados.